Acabei de fazer o curso de Sass para saber se gostaria da maneira como a alura ministra seus cursos e aulas, tomando a decisão de continuar com os estudo, estou na dúvida de quais cursos fazer primeiro para me tornar um bom profissional frontend.
Acabei de fazer o curso de Sass para saber se gostaria da maneira como a alura ministra seus cursos e aulas, tomando a decisão de continuar com os estudo, estou na dúvida de quais cursos fazer primeiro para me tornar um bom profissional frontend.
Oi Flavio, tudo certo?
Primeiramente, espero que tenha gostado do curso de Sass. :)
Agora um proximo caminho eu indicaria o curso de Gulp e os de Performance do Sergio Lopes.
Mesmo você já tendo bons conhecimento em HTML/CSS, faria os cursos da Carreira Front-end para lembrar/aprender algumas coisas.
Espero ter ajudado,
Abcs e bons estudos!
Bom dizer que o que eu sei de HTML e CSS foi de tutoriais de youtube, gostaria de fazer esses curso do zero, começando um site do zero mesmo, desde o planejamento, desenhando ele no photoshop, criando um projeto no trello, ou seja, tudo do zero mesmo.
Sei que talvez algumas aulas vão ficar meio cansativas de assistir, mas essas eu uso o recurso de assistir em 2x.
Essa ainda é a sua indicação pra mim?
Oi Flavio,
Entao vai na carreira Dev Front End mesmo e pega os cursos de HTML/CSS, tenho certeza que vai te dar muito mais base.
De planejamento acho que não tem nenhum curso ainda, mas tem muitos que mostram as ferramentas como Photoshop, Illustrator e Sketch.
Tem os de UX que tem uma pegada startup, bom para entender seu objetivo e focar no que precisa ser feito.
Enfim, sao muitas as opoes. Como você fez o de Sass, eu ainda iria na carreira Front-end para focar em código primeiro, depois algum de UX ou Photoshop.
Abcs!