Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Quais cursos fazer?

Acabei de fazer o curso de Sass para saber se gostaria da maneira como a alura ministra seus cursos e aulas, tomando a decisão de continuar com os estudo, estou na dúvida de quais cursos fazer primeiro para me tornar um bom profissional frontend.

3 respostas

Oi Flavio, tudo certo?

Primeiramente, espero que tenha gostado do curso de Sass. :)

Agora um proximo caminho eu indicaria o curso de Gulp e os de Performance do Sergio Lopes.

Mesmo você já tendo bons conhecimento em HTML/CSS, faria os cursos da Carreira Front-end para lembrar/aprender algumas coisas.

Espero ter ajudado,

Abcs e bons estudos!

Bom dizer que o que eu sei de HTML e CSS foi de tutoriais de youtube, gostaria de fazer esses curso do zero, começando um site do zero mesmo, desde o planejamento, desenhando ele no photoshop, criando um projeto no trello, ou seja, tudo do zero mesmo.

Sei que talvez algumas aulas vão ficar meio cansativas de assistir, mas essas eu uso o recurso de assistir em 2x.

Essa ainda é a sua indicação pra mim?

solução!

Oi Flavio,

Entao vai na carreira Dev Front End mesmo e pega os cursos de HTML/CSS, tenho certeza que vai te dar muito mais base.

De planejamento acho que não tem nenhum curso ainda, mas tem muitos que mostram as ferramentas como Photoshop, Illustrator e Sketch.

Tem os de UX que tem uma pegada startup, bom para entender seu objetivo e focar no que precisa ser feito.

Enfim, sao muitas as opoes. Como você fez o de Sass, eu ainda iria na carreira Front-end para focar em código primeiro, depois algum de UX ou Photoshop.

Abcs!