Olá, amigos Boa tarde Quero me especializar em segurança da informação voltado a sites em wordpress. Bloqueando malwares, inspecionando vulnerabilidades...etc. Qual é o caminho que devo trilhar dentro dos cursos da Alura? Obrigada :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, amigos Boa tarde Quero me especializar em segurança da informação voltado a sites em wordpress. Bloqueando malwares, inspecionando vulnerabilidades...etc. Qual é o caminho que devo trilhar dentro dos cursos da Alura? Obrigada :)
Olá, Priscila. Existe uma formação específica sobre segurança: https://cursos.alura.com.br/formacao-seguranca-de-aplicacoes
Wordpress é uma aplicação como qualquer outra e possui vulnerabilidades como qualquer outra. Estude as vulnerabilidades, depois estude especificamente sobre wordpress. Assim você vai conseguir unir os 2 conhecimentos. :-D
Bons estudos!