Muitas sopas de letrinhas são ditas no primeiro vídeo do curso, como:
- React
- Javascript
- Typescript
- CSS
- HTML
- Sass
- CSS Modules
Eu deveria estudá-las antes? Quais os cursos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muitas sopas de letrinhas são ditas no primeiro vídeo do curso, como:
Eu deveria estudá-las antes? Quais os cursos?
Fala Cristian, tudo certo?
O recomendado para você começar é estudar HTML, CSS e Javascript, após isso você consegue entrar no curso sem muitos problemas, mas para que você não tenha dúvidas nessa sopa de letrinhas, vou te dizer o que é cada um dos que você pontuou em ordem de dificuldade (do mais fácil para o mais difícil) pra você poder estudar. vamos lá:
linguagem de marcação que nos permite escrever código de uma forma que o navegador entende, ou seja, se você quer fazer códigos para a web você PRECISA saber HTML.A partir daqui tudo você vai conseguir aprender dentro deste curso!
nomePessoa a ser uma string por exemplo, não faria sentido uma variável com esse nome conter um número né?Então é isto, caso você tenha mais alguma dúvida sobre estes termos, não entendeu algo que eu falei ou queira saber sobre outros termos, fique a vontade para responder este tópico ou criar outro caso sinta necessidade!
Bons estudos!
pq não está nos pré-requisitos do curso?