Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Quais cursos começar em Data Science?

Boa tarde! Sou um profissional com bastante experiência em BI, utilizando o IBM Datastage, para fazer ETL e o OBIEE para criar dashboards, também tenho bastante conhecimento em BD Oracle e estou recém empossado em um cargo de cientista de dados em um órgão do governo. Adquiri a assinatura da Alura recentemente (mais precisamente hoje) e estou abrindo esse tópico para pedir auxílio em quais cursos devo começar para poder iniciar e me aprofundar na área. Lembrando que já terei que botar a mão na massa no meu dia-a-dia no trabalho. Tenho um conhecimento razoável em Python e já venho participando, faz alguns meses, de webinar's e treinamentos gratuitos, como a Imersão Dados da Alura e também de outras escolas.

2 respostas
solução!

Oii Bruno, tudo bem contigo?

Ficamos muito felizes que tenha escolhido a Alura para se aprofundar na área de dados! É muito bom ter você por aqui :)

Aqui na plataforma temos um artigo muito interessante que pode te ajudar a encontrar o melhor caminho a seguir nos estudos em Data Science:

Esse artigo é muito bacana e apresenta diferentes caminhos e trilhas de estudos disponíveis dentro da aba Escola de Data Science aqui no site da Alura. Nele você vai encontrar trilhas de estudos desde o básico até o avançado, para te ajudar a criar um plano de estudos eficiente e direcionado ao seu objetivo ^^

Espero que isso te ajude. Qualquer dúvida estou à disposição para ajudá-lo.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Muito obrigado, irei ler o artigo e me guiar por ele no meu aprendizado.