Oi tudo bem?
Gostaria de saber qual é a versão mínima de MacOs necessária para conclusão da Formação IOS.
Tenho um Mac Yosemite, mas creio que seja possível atualizá-lo para a versão Sierra.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi tudo bem?
Gostaria de saber qual é a versão mínima de MacOs necessária para conclusão da Formação IOS.
Tenho um Mac Yosemite, mas creio que seja possível atualizá-lo para a versão Sierra.
Oi Anderson,
Quanto mais atualizado, melhor, mas se você está fazendo curso de Swift 3, sua versão atual é suficiente.
Em todo caso, todas as versões possuem o Xcode. Basta ver qual versão do Xcode é compatível com seu MacOS.
A versão atual Xcode 10.2 é compatível com MacOS 10.14.3 ou superior.
Ok tem que ser compatível com XCode... então qual é a mínima versão do XCode compatível com a formação IOS?
Oi Anderson,
pelo que eu pesquisei aqui, para o Yosemite 10.10.5 deve ser o Xcode 7.2.1
Voce pode baixar no site de downloads da apple: https://developer.apple.com/download/more/
é so se logar e baixar.
Seu sistema é compatível com a formação iOS, não se preocupe. Mas se você achar que é necessário, ai você atualiza pro Sierra :)
Okay? Qualquer dúvida, estamos ai!!!
Bons estudos!!!!