Eu possuo uma agenda física, onde escrevo a mão os meus afazeres. Mas as vezes esqueço de anotar minha evolução nos projetos ou datas de treinamento e essas coisas. Quais as plataformas que vocês usam ou já usaram para montar uma agenda mais eficaz?
Eu possuo uma agenda física, onde escrevo a mão os meus afazeres. Mas as vezes esqueço de anotar minha evolução nos projetos ou datas de treinamento e essas coisas. Quais as plataformas que vocês usam ou já usaram para montar uma agenda mais eficaz?
Dá uma olhada na plataforma ClickUp. Ela é feita para gerencimento de projetos, depois de ver alguns tutoriais você consegue dividir seus afazeres dentro dela adaptando ao seu contexto pessoal.
Digo isso porque como ela é direcionada a projetos você pode fazer anotações e criar cronogramas de cada projeto de maneira separada. No início pode parecer grande demais, mas depois de uns tutoriais você pega o jeito. Além disso ela é gratuita para todas as funcionalidades que você vai precisar.
Também tem o Evernote. Mas acho o ClickUp mais completo. Uma sugestão sobre como você pode adaptar ao seu uso seria:
Criar Space para cada projeto, que é um ambiente onde você pode colocar suas tarefas. Criar um Doc para cada projeto, que é uma espécie de Wikipedia onde você pode fazer suas anotações.
Para as datas de reuniões, você pode anotá-las tarefas dentro dos Spaces ou usar o Google Calendar, que é muito bom para isso porque te envia lembretes configuráveis antes da reunião, inclusive no seu celular. O interesse do Google Calendar é que é possível integrá-lo com o ClickUp e ver no ClickUp as tarefas que você tem na agenda.
Abraço!