1
resposta

Python ou Estatística?

Não curti muito esse curso, ele foi vendido errado é um curso de Python com alguns conceitos estatísticos, quando comecei imaginei que fosse algo mais focado em estatística aplicada com exemplos mais abrangentes, o curso focou muito em Python.

Professor muito bom, mas não é um curso de estatística aplicada, como imaginei.

Podem indicar os cursos de estatística aplicada aqui na plataforma?

1 resposta

Olá Felipe tudo bem com você??

Poxa compreendo sua frustração! Nós aqui da Alura estamos sempre lançando novos cursos e já possuímos mais de mil na plataforma \o/ Os cursos de estatística acompanham Python ou R pois ajudam nas aplicações e estão relacionadas a projetos que você encontrará no mercado.

Eu havia preparado uma lista com os cursos relacionados a estatísticas e ao entrar no seu perfil eu vi que você já fez todos disponíveis até o momento. Então acredito que a melhor solução no momento é aprofundar em temas relacionados (Python, R, DS, BI) e aguardar novos lançamentos =)

Se ainda assim se sentir prejudicado, peço que entre em contato pelo e-mail e converse com nosso atendimento para te ajudar da melhor forma! contato@caelum.com.br

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!

Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software