Eu baixe python 3.12 64 bit , veio junto do programa 3 documentos com o nome do programa, pra que serve e como posso usar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu baixe python 3.12 64 bit , veio junto do programa 3 documentos com o nome do programa, pra que serve e como posso usar
Olá, Jorge!
Os três documentos que vieram junto com o Python 3.12 64 bit são muito importantes para o seu uso correto do programa. Vou explicar para que serve cada um deles:
Documentação: Este documento contém informações detalhadas sobre a linguagem Python, suas bibliotecas e recursos. É uma referência completa que pode te ajudar a entender melhor como utilizar o Python e suas funcionalidades.
Changelog: O changelog é um arquivo que registra todas as alterações e atualizações feitas no Python. Ele é útil para que você possa acompanhar as mudanças e novidades nas versões do programa.
Licença: A licença é um documento legal que define os termos e condições de uso do Python. É importante ler e entender a licença para saber quais são os direitos e responsabilidades ao utilizar o programa.
Para utilizar o Python 3.12 64 bit, você pode começar consultando a documentação para aprender sobre a sintaxe da linguagem, as bibliotecas disponíveis e como escrever programas em Python. O changelog pode ser útil para verificar se houve alguma mudança relevante na versão que você baixou. E lembre-se sempre de respeitar os termos da licença ao utilizar o Python.
Bons estudos!