2
respostas

Pylint "no objects member"

Compartilhando minha batalha contra o pylint:

Estou trabalhando no win10, mesmo depois de instalar o pylint e incluir a configuração sugerida continuava o erro de "no objects member". Depois de muito pesquisar, funcionou após inclui o seguinte argumento : "--generated-members=objects" no "python.linting.pylintArgs".

Mesmo assim estava dando várias mensagens de alerta, então no fim o meu receitas.code-woekspace ficou assim:

{ "folders": [ { "path": "." } ], "settings": { "python.linting.pylintArgs": [ "--disable=all", "--enable=F,E,unreachable,duplicate-key,unnecessary-semicolon,global-variable-not-assigned,unused-variable,binary-op-exception,bad-format-string,anomalous-backslash-in-string,bad-open-mode", "--load-plugins=pylint_django", "--generated-members=objects" ] } }

2 respostas

estava dando erro pra mim também desse Pylint. Consegui resolver e sumiu todas as mensagens de erro.

segue o que eu fiz.

No VSCODE digite ctrl+shit+p

Selecione o interpretador que tem a VENV

Automaticamente sera criada uma pasta em cima do seu projeto chamada vscode, clique nela e insira o seguinte: { "python.pythonPath": "venv\Scripts\python.exe", "python.linting.pylintArgs":["--loadplugins=pylint_django"], }

estava dando erro pra mim também desse Pylint. Consegui resolver e sumiu todas as mensagens de erro.

segue o que eu fiz.

No VSCODE digite ctrl+shit+p

Selecione o interpretador que tem a VENV

Automaticamente sera criada uma pasta em cima do seu projeto chamada vscode, clique nela e insira o seguinte: { "python.pythonPath": "venv\Scripts\python.exe", "python.linting.pylintArgs":["--loadplugins=pylint_django"], }