Olá pessoal!
Poucas semanas após eu formatar meu PC eu comecei notar uma maior lentidão no Pycharm (desde abrir menus no próprio programa até o ato de digitação) chegando ao ponto de sequer abrir em algumas ocasiões. Eu acabei deixando de lado pois não estava com tanta paciência para resolver e também estava focado em outros cursos.
Porém, recentemente eu tive que formatar meu computador de novo (fiz pela configuração do windows 10 mesmo) e instalei o Pycharm novamente. Nos primeiro usos ele aparentava normal, mas há uns 3 ou 4 dias voltou tudo mais uma vez e agora, quando eu consigo abrir, ele não responde e sob um pop-up com o seguinte erro:
(Depois de uma vida tentando clicar, dar CrtlA e CrtlC, eu descobri que é uma mensagem muito grande e supera os limites de caracteres que o fórum aceita :p)
Segue um print do início da mensagem:
(caso tenha algum lugar/site que eu possa dar CrtlV na mensagem inteira, por favor me avisem)
Ps. Não sei se existe algum problema já que faço a mesma coisa com todo os outros programas da minha máquina, mas eu tenho um SSD de 120GB e um HD de 1TB onde o SO fica no SSD e tudo o que eu instalo, durante a instalação, eu mudo o local onde ele será instalado para o HD.