Boa tarde,
Tenho uma dúvida, quando usa a variável criada, eu posso usar puxar linhas específicas, por exemplo, quero somente 3 dias, ou seja, eu selecionaria apenas as linhas que eu quero pra ir pro excel ? é possivel fazer isso ?
Boa tarde,
Tenho uma dúvida, quando usa a variável criada, eu posso usar puxar linhas específicas, por exemplo, quero somente 3 dias, ou seja, eu selecionaria apenas as linhas que eu quero pra ir pro excel ? é possivel fazer isso ?
Bom dia, Sandy! Tudo bem?
Sim, é possível puxar linhas específicas para o Excel usando o UiPath. Para isso, você pode usar algumas atividades específicas para manipular o DataTable
antes de escrever no Excel. Vou te dar um exemplo prático de como você pode fazer isso:
Filtrar o DataTable: Se você já tem os dados em um DataTable
, pode usar a atividade "Filter Data Table" para selecionar apenas as linhas que você deseja. Por exemplo, se você quer apenas os dados de 3 dias específicos, pode configurar o filtro para selecionar essas linhas com base na coluna de data.
Escrever no Excel: Depois de filtrar o DataTable
, você pode usar a atividade "Write Range" ou "Write DataTable to Excel" para escrever apenas as linhas filtradas no Excel.
Aqui está um exemplo de como você poderia configurar o filtro:
Repita o filtro para cada data que você deseja incluir. Isso vai garantir que apenas as linhas com as datas selecionadas sejam escritas no Excel.
Espero ter ajudado e bons estudos!