Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Puxando os arquivos do servidor

Olá, na aula de repositórios remotos nos conceitos inciais foi dito para usar comando "git initi --bare" dentro da pasta servidor onde foi dito que: "Inicializa um repositório puro que contêm as alterações dos arquivos, mas não os arquivos em si" (ou foi algo parecido kkk). Nesta aula, quando criado o repositório da Ana, os arquivos foram puxados do servidor e, claro, aparecerem dentro da pasta "Ana". Isso não entra em contradição com o que foi explicado na outra aula? Poderiam me explicar melhor, muito obrigado. (;

2 respostas
solução!

Olá, Alexandre.

O comando git init --bare foi para ter um servidor remoto. Um local que vai ser utilizado para armazenar as alterações de todas as pessoas da equipe.

Já quando clonamos o repositório como "Ana", o git sabe que precisamos também dos arquivos em si, e com as modificações, ele sabe montar os arquivos. Dessa forma, Ana pode trabalhar em sua cópia local dos arquivos e depois enviar as modificações para o servidor remoto.

:-D

Vinicius, desculpe a demora, mas eu não vi que tinham respondido Huahsuahsuh. E obrigado, sanou a minha dúvida, eu não sabia que ele montava os arquivos kkk, vlw

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software