Oi pessoal! Tudo certo?
Queria dizer que gostei muito desse novo formato do curso. Uma melhora significativa em relação a versão anterior. Bem, estou tentando aplicar o conhecimento do curso num projetinho pessoal.
Basicamente to fazendo uma webapp para registrarmos as partidas de FIFA que temos aqui no escritório na hora do almoço. Basicamente o app cadastra novos jogadores, faz um ranking e cadastra novas partidas.
Cada partida pode ser realizada em dupla, 2 vs 1 ou o bom e velho X1. Bem, o meu problema em específico é quando faço o cadastro de uma nova partida, esses dados estão sendo sobrescritos no push do meu array.
No meu state eu tenho um array de partidas (matches: []), a cada nova partida cadastrada, minha intenção é adicionar essa partida nesse array. o problema é que quando dou um push os dados desse meu array estão sendo sobrescritos e replicados.
Exemplo: Cadastrei partida01 (matches[partida01]) >> Cadastrei partida02 (matches[partida02, partida02]) >> Cadastrei partida03 (matches[partida03, partida03, partida03])
E por aí vai...
Eu já tentei várias soluções como evitar a referência ao objeto, criar uma variável com a lista a partir do slice, entre outras. Eu realmente não to conseguindo resolver esse problema do overwritting.
Segue o link para o projeto: https://github.com/meninomiel/FIFA-Ranking-Client-
O projeto está um pouco bagunçado, se não for pedir muito, gostaria de algumas dicas de boas práticas para organizar melhor o código no JSX e no ambiente do React como um todo.
Muito Obrigado!