Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Puppet apply fica apenas piscando o cursor

Nessa atividade executei todos os passos conforme orientação, porem na hora de executar o puppet apply o curso apenas fica piscando sem exibir informação nenhum. Usei o comando também no modo verbose como foi sugerido em outro tópico deste forum porem continuo sem sucesso, executei também o vagrant destroy para recomeçar do zero mas o problema persiste. Podem me orientar como diagnosticar e localizar o incidente?

3 respostas

Nossa, essa é a primeira vez que vejo esse tipo de problema Samir, você pode me mostrar como está o seu puppet? Quero dar uma testada pra ver se acontece o mesmo aqui e se consigo te ajudar de alguma forma.

solução!

Olá Wanderson, não sei exatamente o que aconteceu mas resolvi fazer de novo tudo do zero desde a aula 1 incluindo ai a instalação do Vagrant e a box do Ubuntu e estranhamente tudo voltou a funcionar. Porem, agradeço sua atenção aqui, obrigado.

Nossa, talvez tenha sido alguma coisa na instalação talvez, um arquivo corrompido, algo assim, as vezes dá problema mesmo. Que bom que resolveu, que pena que teve que fazer tudo do zero.

De qualquer forma, vou marcar sua resposta como solução tá bem? Já que ela é que descreve como você resolveu o problema.