Bom dia, estou fazendo o curso, porém o plugin não se encontra disponível para a versão mais atual do IntelliJ, qual alternativa podemos utilizar?
Bom dia, estou fazendo o curso, porém o plugin não se encontra disponível para a versão mais atual do IntelliJ, qual alternativa podemos utilizar?
Boa tarde, Raquel! Tudo bem?
Mesmo sendo uma pequena diferença entre versões o problema está nessa diferença, o fato do seu IntelliJ está um pouco desatualizado causa esse problema, pois quando fiz a busca do plugin encontrei o mesmo sem problemas como você pode ver na imagem abaixo:
Então, recomendo que desinstale a versão atual do seu IntelliJ e instale uma mais recente, assim o plugin deve aparecer: IntelliJ Windows Download.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Meu intelliJ esta na versão mais atual, 2024.3.2.2, porém pesquisando em foruns e na página do plugin na jetbrains, ele não é atualizado desde agosto de 2024 não dando suporte a novas versoes da IDE. Porém achei i plugin DataBaseHalper que é deito de um fork do Database Navigator, pelo menos no Mac está funcionando.