1
resposta

Público personalizado

Caso queira criar outro anuncio para um público personalizado com base em pessoas que assistiram meu video 90%, por exemplo, o ideal seria cria-lo após o fim da campanha de vídeo ou o facebook atuliza o público conforme mais pessoas veem o vídeo?

1 resposta

Olá, Henrique! Tudo bem?

Para criar um anúncio direcionado a um público personalizado com base nas pessoas que assistiram 90% do seu vídeo, você pode criar um público de visualização de vídeo no Facebook Ads.

No Gerenciador de Anúncios, você pode acessar a opção "Públicos" e selecionar "Criar público" e depois "Público Personalizado". Em seguida, escolha a opção "Vídeo" em "Meta Sources" e avance.

Na aba "Engajamento", você encontrará várias opções de segmentação com base na porcentagem de visualização do vídeo. Nesse caso, você pode selecionar a opção "Pessoas que visualizaram a 90% do seu vídeo".

No entanto, é importante ressaltar que, para veicular uma campanha direcionada a esse público, é necessário que ele atinja um número mínimo de pessoas. Se o seu vídeo ainda não teve muitas visualizações, pode ser mais eficiente criar um público com base em porcentagens menores de visualização, como 25% ou 50%, para garantir que você tenha um público qualificado o suficiente para a campanha.

Portanto, você pode criar o anúncio para o público personalizado de 25% ou 50% do vídeo e, posteriormente, quando o vídeo atingir mais visualizações e o público de 90% for maior, você poderá criar um novo anúncio direcionado a esse público.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software