Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

publico jovem

Como você adaptaria uma estratégia de inbound marketing para atingir um público-alvo mais jovem e altamente engajado em plataformas de mídia social?

2 respostas
solução!

Uma maneira eficaz de adaptar uma estratégia de inbound marketing para um público jovem e engajado em mídias sociais é focar na criação de conteúdo relevante e autêntico que ressoe com seus interesses e valores. Isso pode incluir o uso de formatos de conteúdo visualmente atraentes, como vídeos curtos e imagens cativantes, além de aproveitar recursos interativos, como enquetes e perguntas nas histórias do Instagram, por exemplo. Também é importante estar presente nos canais de mídia social preferidos desse público-alvo e participar ativamente de conversas, respondendo a perguntas, fornecendo suporte e compartilhando conteúdo interessante. Ao construir relacionamentos genuínos com os seguidores, é possível cultivar uma comunidade engajada e leal em torno da sua marca.

Olá, Jessica! Parabéns pela resposta, você deu vários exemplos de como pode executar esse plano.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software