Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Publicar página para colocar no currículo

Na minha experiência aqui no Alura consegui fazer duas páginas, a primeira página uma pessoa criou o layout no photoshop e eu codifiquei com bootstrap e a segunda foi meu TCC na faculdade, sendo que ambas não tem php, banco de dados nem nada, apenas o layout, links etc. Front-end num geral.

Minha duvida é: como e onde eu poderia publicar essas duas páginas para eu colocar no currículo como experiência?

Github seria uma solução pra mim?

Obrigado :)

1 resposta
solução!

Fala Gustavo!

Tranquilo?

Muito legal isso cara, eu aprendi muito aqui na Alura também!!

Agora sobre a sua dúvida, você quer mostrar a página funcionando? ou só o código pra mostrar como você organiza seu código?

Se for a segunda opção GitHub é uma boa opção, pois você cria seus projetos, mas na licença gratuita seu código fica aberto, qualquer pessoa pode ver (esse é o intuito do GitHub), assim você pode colocar no seu currículo o link do seu GitHub, algumas empresas até pedem, isso é uma maneira das empresas já darem uma olhada no jeito que você organiza o código e etc.

Se for para mostrar funcionando, o GitHub também permite, mas fica meio limitado em alguns aspectos, mas também é possível.

O ideal nesse caso seria você ter um domínio seu, com as páginas que você desenvolveu funcionando, exemplo:

• www.seusite.com.br/TCC
  • www.seusite.com.br/clientes/projeto1
  • www.seusite.com.br/clientes/projeto2
  • www.seusite.com.br/clientes/projeto3

E etc.

Mas acredito que você esteja começando certo? então GitHub é uma boa opção o/

Abraços!