Gostaria de saber se um app feito em ionic 2 pode ser publicado como uma app para rodar no browser, eu adicionei a plataforma "browser" mas fiquei inseguro em como fazer o deploy disto, testar, etc...
Desde ja obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se um app feito em ionic 2 pode ser publicado como uma app para rodar no browser, eu adicionei a plataforma "browser" mas fiquei inseguro em como fazer o deploy disto, testar, etc...
Desde ja obrigado.
Bom dia!
Eu não uso o Ionic para criar aplicações Web. Todavia, isso é possível, mas envolverá uma série de configurações que não lembro de cabeça, inclusive não sei se mudou muito essa burocracia.
Para refrescar minha memória, dei uma lida
em http://www.damirscorner.com/blog/posts/20170331-ConfiguringIonic2WebApplications.html
Parece ser um tutorial justo. Porém, vamos deixar sua dúvida aberta mais um tempo para ver se alguém saca de uma maneira menos burocrática de se conseguir realizar o build.
Estarei olhando isso nos próximos dias, fiz uma POC e não precisei fazer absolutamente nada, lembro que rodei um comando e copiei uma pasta para o apache e tudo perfeito rodando.... Logicamente tem que mexer nos css (o que nunca será a minha praia) nem me meto nisso...