Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Publicação Jogo parte 2

O projeto final da parte 2 faço o build dele porem quando vou publicar no site não aparece a opção de rodar no navegador .

Tentei build e run e o jogo abriu porem quando faço o upoad dele no site nao consigo abrir no navegador

7 respostas

Olá verifique se vc trocou a plataforma para Web na tela de building settings.

Esse esta na tela de Web sim , quando coloco build e run ele rodou no navegador , porem quando vou publicar não aparece que o jogo pode ser rodado do browser .

Oi, Antônio, aparece algum erro?

Pode tirar um print da tela?

Não consegui colar a foto aqui no forum

solução!

Oi, Antônio, você está fazendo upload de um .rar e ele está marcado como executável de plataforma.

Faz upload em .zip e coloca a opcão de html5 que vai liberar de tocar no browser.

Acabei não percebendo isso , obrigado esta funcionando