2
respostas

Publicação de divulgação de uma empresa fictícia

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • Eu peguei a imagem do chachorro no Canva mesmo
  • Coloquei um retângulo em amarelo e fiz uma divisão de cores com o vermelho
  • E criei um logo simples com nome de uma empresa fictícia

Gostariam de saber o que acharam, receber algum feedback e saber como melhorar

2 respostas

Olá bom dia Sfsamucaff2015, blz, hehe copiei seu nick completo se não for um problema xD

Eu gostei da peça como um todo, achei ela bem atrativa, foi uma ótima foto hahaha.

As observações que eu faria seriam as seguintes:

  • Em um contexto geral, o mais importante são espaços de respiro dentro da peça, se você olhar na faixa amarela a logo esta encostando nas bordas da folha e da faixa, isso remove este respiro e tras uma sensação incomoda, de apertado e dificulta a leitura e harmonia da peça. Diferente das mídias sociais que possui um respiro do titulo para as logos, e do bloco de elementos para as bordas, então eu indicaria este cuidado, assim como no texto "10% OFF". Espaços de respiros são importantes para qualquer peça gráfica.
  • A outra dica seria o contraste, a imagem do cachorrinho ele esta usando uma roupa com uma tonalidade muito semelhante com a do fundo, eu praticamente nao vejo o gorro, então é importante fazer escolhas que eu consiga distinguir os elementos da composição. Se é algo relacionado ao natal pode achar uma imagem com o cachorrinho usando verde por exemplo, ou até mesmo mudar o fundo vermelho para outros tons que represente o natal e traga este contraste, isso é uma questão de testes ok, testar cores e formas é sempre um bom caminho para criar boas peças.

No geral, parabens pelo resultado, parece simples mas muitas pessoas não fazem ideia de como criar algo assim e você já possui este conhecimento, agora é uma questão de continuar estudando, e continuar criando para cada vez mais melhorar =D

Agradeço pelo feedback, bom dia!