1
resposta

Publicação

Olá. Após a publicação, onde o chatbot fica disponível para os usuários? Eu fiquei um pouco perdida nisso. Eu precisava de ajuda! Obrigada.

1 resposta

Oi, Marianna! Tudo bem?

As pessoas acessarão o chatbot nos canais que você configurou durante a publicação.

  1. Teams: Se você publicou no Teams, os usuários poderão interagir com o chatbot diretamente nas conversas ou canais do Teams.
  2. SharePoint: Se você escolheu o SharePoint, o chatbot estará disponível na página do SharePoint onde você o integrou.
  3. Site de Demonstração: Se você optou por um site de demonstração, o chatbot estará acessível através do link do site.

Imagine que você publicou o chatbot no Teams. Os usuários da sua organização poderão encontrá-lo na lista de aplicativos do Teams ou você pode adicionar o chatbot a um canal específico para que todos os membros do canal possam interagir com ele.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado