Como faço para corrigir o unicode que não está aparecendo na página e no meu código aparece apenas um quadrado?
Como faço para corrigir o unicode que não está aparecendo na página e no meu código aparece apenas um quadrado?
Olá Ana Paula! Coloque por favor o seu código aqui no fórum, fica mais fácil para te ajudar.
Estou tentando mas não está salvando a minha resposta com o código!
Ana Paula, o seu código deve estar sendo processo pelo navegador. Tente seguir as orientações da imagem que está no link a seguir:
Eu estou tentando postar apenas o código e não estou conseguindo. Estou seguindo as orientações do Fórum, porque tenho outra dúvida sobre outro assunto, pelo qual eu consegui encaminhar o código, bem mais extenso que esse!
Estou tentando incluir unicode para e-mail, telefone e whatsApp.
Observei que não está funcionando quando eu insiro o código e só está acontecendo isso nesse assunto. Em outros assuntos que eu também fiz questionamentos eu consegui incluir o código!!!
Oi, eu estou utilizando a classe do texto '.texto-contato-tel: before { content: "ícone";} e não está aparecendo na minha página. Tenho que colocar mais alguma informação além dessa?