5
respostas

Pseudos- Elementos não aparecem na página

Como faço para corrigir o unicode que não está aparecendo na página e no meu código aparece apenas um quadrado?

5 respostas

Olá Ana Paula! Coloque por favor o seu código aqui no fórum, fica mais fácil para te ajudar.

Estou tentando mas não está salvando a minha resposta com o código!

Ana Paula, o seu código deve estar sendo processo pelo navegador. Tente seguir as orientações da imagem que está no link a seguir:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/UyP-52c

Eu estou tentando postar apenas o código e não estou conseguindo. Estou seguindo as orientações do Fórum, porque tenho outra dúvida sobre outro assunto, pelo qual eu consegui encaminhar o código, bem mais extenso que esse!

Estou tentando incluir unicode para e-mail, telefone e whatsApp.

Observei que não está funcionando quando eu insiro o código e só está acontecendo isso nesse assunto. Em outros assuntos que eu também fiz questionamentos eu consegui incluir o código!!!

Oi, eu estou utilizando a classe do texto '.texto-contato-tel: before { content: "ícone";} e não está aparecendo na minha página. Tenho que colocar mais alguma informação além dessa?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software