7
respostas

Proxy se recusa a conectar

Eu segui os passos do video extra mas meu problema de conexão continua. Quando tento conectar com o servidor aparece a mensagem: "O servidor proxy se recusa a conectar"

7 respostas

Olá Jayme,

Tente verificar se a máquina virtual do servidor e do Kali estão com a placa de rede em modo Bridge

Sim, ambas estão em modo bridge

Você consegue se comunicar com o servidor? Tente verificar o endereço IP do servidor e tente realizar o teste de ping, se conseguir fazer o ping é porque a comunicação entre eles está sendo estabelecida. Tente abrir o browser como navegação anônima (privada) para evitar assim ter informação cacheada.

Agora que eu entrei na parte de Engenharia Social o IP do meu Kali sumiu magicamente e apesar de eu conseguir me conectar ao servidor pelo browser nao consigo fazer pelo PING e nao consigo colocar o IP de retorno quando vou clonar o site justamente por nao possuir

Um dado importante é que nao consigo acessar a internet

Nao entendo, meu Kali perdeu o Ip do nada e eu nao consigo fazer mais nada, eu so me conecto com a primeira pagina do ip do servidor da multilidae, mas se clico em wordpress por exemplo nao vai.

Oi João,

Tente verificar se o endereço IP das máquinas alteraram nesse meio tempo. Pode ser que os endereços tenham sido renovados e o browser está mostrando informações cacheadas.