Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Proxy para rodar Video aula

Olá peassoal, bom dia.

Acabo de adquirir o curso para ir estudando durante intervalos vagos do serviço, porém, o servidor está bloqueando eu assistir as vídeo aulas. Alguem conhece algum proxy ou método que eu possa utilizar para conseguir estudar?

att Rodrigo

3 respostas

Rodrigo, Bom dia !

aconselho você entrar em contato com seu departamento de T.I , e verificar qual é a politica de sua empresa !

se você ja faz parte do departamento de T.I, converse com seu superior para a liberação .

Até mais

Celso,

Obrigado pela ajuda. Porém eu trabalho no setor de suporte, minha empresa não tem setor de programação, por isso mesmo eu venho tentando buscar meios de me aperfeiçoar para tentar ingressar como programador. Minha empresa trabalha dentro do setor público, ou seja somos terceirizados, não temos muita voz aqui e sem o apoio de meu gerente não consigo aprovação. Mas pelo o que eu entendi, a aba explicação tem todo o conteúdo abordado no vídeo correto?! Acho que posso ir estudando por ele.

solução!

Rodrigo,

Entendi .

a aba explicação tem todo o conteúdo do video e algumas vezes tem até informação a mais .

porem aconselho a ver os videos também , assim você consegue assimilar a explicação .

então não deixe de assistir as videos aulas também

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software