Bem, não sei se aqui é o lugar correto para esse tipo de dúvida (ou se há um), mas vamos lá:
Resumindo minha trajetória, comecei a estudar programação por curiosidade, e hoje almejo uma mudança de carreira. Comecei por conta própria com python, brincando de criar bots para telegram, até que resolvi levar o estudo mais a sério e comecei os cursos aqui na Alura.
Aprendi boas práticas e algumas tecnicas mais avançadas do python, até que resolvi aprender o framework django. Foi ai que percebi a necessidade de aprender também CSS, HTML e javascript. Agora que eu completei os cursos relativos a essas areas estou um pouco "perdido", sem saber o que fazer.
Devo aprender ferramentas mais avançadas de front-end? Ou foco em outras linguagens? que conhecimentos mais básicos também são importantes para o programador? além disso quando é o momento ideal para se aprender metodos e ferramentas para a distribuição das aplicações que estou desenvolvendo (como hospedagem, versionamento...) quais são os cursos indicados para isso.
Enfim ficou grande o texto, mas qualquer conselho sobre estes questionamentos seria de grande ajuda.