Olá, tudo bem?
Acabei de finalizar o curso, além de fazer o curso especifico de tráfego pago, qual seria a indicação de conteúdo para dar continuidade ao aprendizado?
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem?
Acabei de finalizar o curso, além de fazer o curso especifico de tráfego pago, qual seria a indicação de conteúdo para dar continuidade ao aprendizado?
Obrigado.
Olá, Lucas! Tudo joia?
Os próximos passos dependem muito do seu foco de aprendizagem. O curso de tráfego pago é uma ótima opção para ter conhecimentos mais aprofundados sobre o tema. Os matérias de Branding, Conteúdo e SEO também são ótimos para ter conhecimentos mais gerais acerca do marketing.
Compartilhe comigo seu foco para aprendizagem, assim posso te auxiliar a montar um plano de estudos mais completos. :D
Bem-vindo aos estudos de marketing! :)
Tudo joia Thalyta. Obrigado pela atenção.
Meu foco de aprendizagem seria tráfego pago, no momento principalmente para Facebook e Instagram.
Obrigado.
Que ótimo, Lucas! Nossa formação de Tráfego Pago vai atender tudo o que você precisa, depois você também pode explorar o curso de Google Ads para se aprofundar ainda mais no assunto.
Bons estudos! Abraços :D