Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Próximo passo

Pessoal, alguem pode me dar uma guia? Terminei a formação de ReactJS, fiz outros curos a parte tambem de Bootstrap , Sass e agora eu não sei muito pra onde focar... se aprendo um novo framework tipo Angular ou aprofundo mais no React ou estudo algumas coisas a parte para somar mais conhecimento. To meio que visando os conhecimentos que as vagas pedem mas são muitas coisas diferentes kkkkkkkkkk

1 resposta
solução!

Oi Felipe, tudo bem?

Vi que você terminou a formação explore React com JavaScript, parabéns!

Agora acredito que o seu próximo passo é ir para formação Gerencie aplicações React com Typescript, onde você pode ser aprofundar mais em React. A formação é composta por cursos que abrangem desde os conceitos básicos do React até a implementação de aplicações completas usando TypeScript. Os cursos incluem tópicos como: JavaScript moderno, conceitos fundamentais do React, hooks, rotas, consumo de APIs, testes e deploy.

O TypeScript é uma linguagem de programação que adiciona tipagem estática ao JavaScript, o que traz mais segurança e previsibilidade ao código. A formação também ensina como utilizar essa ferramenta em conjunto com o React.

Ao final da formação, você irá conseguir construir aplicações web completas com React e TypeScript, utilizando boas práticas e ferramentas importantes para o desenvolvimento de software moderno.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.