Prezados, no video o instrutor disse que é possível ter uma conta grátis de desenvolvedor apple. Não estou conseguindo fazer essa conta grátis. sempre solicita pagamento.
Sabem me dizer se essa opção grátis continua? Podem me ajudar?
Prezados, no video o instrutor disse que é possível ter uma conta grátis de desenvolvedor apple. Não estou conseguindo fazer essa conta grátis. sempre solicita pagamento.
Sabem me dizer se essa opção grátis continua? Podem me ajudar?
Oi Adan,
Criar uma conta da Apple é grátis, você só não consegue distribuir a aplicação na Apple Store. Dá uma olhadinha neste link que fala como criar a conta e o que você tem acesso sem pagar: https://developer.apple.com/support/compare-memberships/
Abraço!
Ola,
para buildar no phonegap preciso pagar os $99 dolares?
Não precisa, Adan. Segue os passos do exercício que dá certo.
Nao da! Da o erro:
Failed to create provisioning profile. There are no devices registered in your account on the developer website. Plug in and select a device to have Xcode register it.
e
No profiles for 'br.com.adanmedeiros.cre' were found Xcode couldn't find a provisioning profile matching 'br.com.adanmedeiros.cre'.
Deu certo, Adan?
Sim. Eu não tinha um Iphone pra testar. Agora não estou conseguindo gerar o .mobileprovision para poder fazer o build no phonegap