Ao final da formação de Design Gráfico aparece o tópico "para onde ir agora?" em que apresenta duas etapas (provas) para a obtenção do certificado... O meu já está disponível, porém não há a opção de realizar as atividades. Onde posso encontrá-las?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao final da formação de Design Gráfico aparece o tópico "para onde ir agora?" em que apresenta duas etapas (provas) para a obtenção do certificado... O meu já está disponível, porém não há a opção de realizar as atividades. Onde posso encontrá-las?
Olá Eduarda, tudo bem?
Primeiramente, parabéns por concluir a Formação de Design Gráfico! Espero que a experiência com a formação tenha sido muito boa e cheia de aprendizado!
Em relação a sua dúvida: já não é mais necessário fazer provas ou testes para obter os certificados dos cursos =)
É isso! Continue estudando e treinando! Emplore as outras formações disponíveis também, como: Produção com Photoshop, Produção Gráfica com Illustrator, UX Design e Edição de Vídeos.
Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Até mais!!