Boa tarde.
Tem alguma certificação em que a prova seja em português? Vi que as que me interessam, são somente em português, as da PSM 1,2 e 3!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde.
Tem alguma certificação em que a prova seja em português? Vi que as que me interessam, são somente em português, as da PSM 1,2 e 3!
Olá, Leandro! Tudo bem? Esta é uma pergunta bem aberta, hein? O ágil tem várias certificações, uma delas é a PMI-ACP, que temos uma formação aqui na Alura.
Neste link você pode ver informações sobre algumas certificações existentes e verificar a que faz mais sentido pra você! A PMI-ACP pode ser feita em várias línguas, entre elas o português.
Caso a dúvida persista, retome este tópico!
Bons estudos!
Olá Leandro.
Tudo bom?
Até onde sei, para as certificações do Scrum.org as provas são em inglês. Já no Scrum Alliance, a prova CSM tem a opção em português. Há também as certificações da Certiprof com a possibilidade das provas em português.
Espero que isso possa ajudá-lo. Qualquer coisa, estamos à disposição.
Abraços.