Terminei os cursos de formação para design gráfico, e ao final "para onde ir" não encontro as avaliações
Terminei os cursos de formação para design gráfico, e ao final "para onde ir" não encontro as avaliações
Boa tarde Francismar, tudo bem ^^
Apesar das indicações ao final da formação as "provas e avaliações" são as pedidas e desenvolvidas em cada curso de forma individual, esta é a maneira de você se auto avaliar ou postar os resultados aqui no forum e pedir um feedback do professor e da comunidade da plataforma.
Para concluir a formação você deve ir no inicio da página da formação que você consiguira achar um botão informando a conclusão =D, veja se acha.
E parabéns pela conclusão da formação, ^^, o que achou dela?
Boa noite Professor, tudo sim
sobre a conclusão, ela é indicada naquele botão 15/15 concluídos? . Se for assim há um certificado de todos eles?
E obrigado estou muito contente com meu desenvolvimento neste curso, foi realmente incrível! Todos os cursos eram tão bem detalhados que não tive dificuldades em desenvolve-los. E com orgulho digo que recentemente utilizei meu aprendizado na criação de um folder, que ficou demais ^^
=D bom dia Fancismar.
Sim existe um certificado para cada curso concluido 8)
E fico muito feliz que este contente com o desenvolvimento, e que esteja construindo os projetos, e é assim mesmo um passo de cada vez, um projeto de cada vez e quando você vê já está profissional trabalhando onde menos esperava 8D.
Um grande abraço.