Terminei os cursos de formação para design gráfico, e ao final "para onde ir" não encontro as avaliações
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Terminei os cursos de formação para design gráfico, e ao final "para onde ir" não encontro as avaliações
Boa tarde Francismar, tudo bem ^^
Apesar das indicações ao final da formação as "provas e avaliações" são as pedidas e desenvolvidas em cada curso de forma individual, esta é a maneira de você se auto avaliar ou postar os resultados aqui no forum e pedir um feedback do professor e da comunidade da plataforma.
Para concluir a formação você deve ir no inicio da página da formação que você consiguira achar um botão informando a conclusão =D, veja se acha.
E parabéns pela conclusão da formação, ^^, o que achou dela?
Boa noite Professor, tudo sim
sobre a conclusão, ela é indicada naquele botão 15/15 concluídos? . Se for assim há um certificado de todos eles?
E obrigado estou muito contente com meu desenvolvimento neste curso, foi realmente incrível! Todos os cursos eram tão bem detalhados que não tive dificuldades em desenvolve-los. E com orgulho digo que recentemente utilizei meu aprendizado na criação de um folder, que ficou demais ^^
=D bom dia Fancismar.
Sim existe um certificado para cada curso concluido 8)
E fico muito feliz que este contente com o desenvolvimento, e que esteja construindo os projetos, e é assim mesmo um passo de cada vez, um projeto de cada vez e quando você vê já está profissional trabalhando onde menos esperava 8D.
Um grande abraço.