Como funciona prova da Alura? tenho que fazer imediatamente quando acabar o curso ou tem algum agendamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como funciona prova da Alura? tenho que fazer imediatamente quando acabar o curso ou tem algum agendamento?
Bom dia Lunna, tudo bem ^^
Não são exatamente provas, são exercícios e perguntas sobre o conteúdo ao decorrer do curso e a conclusão é o projeto que você desenvolve durante as aulas.
Não existe uma avaliação definida, é um processo de evolução natural, o que aconselhamos você a fazer é, ao concluir um curso e o projeto, postar ele aqui no fórum pedindo um feedback da comunidade de alunos e do professor, para saber o que ficou bom, o que pode melhorar e ter dicas.
Mas não faça o curso pensando em aprovação 8D, faça o curso pensando em absorver as dicas e ferramentas que passamos.
Um grande abraço e bons estudos ^^
Ah sim, obrigada pelo fedback , eu olhei e estava dizendo que tinha duas provas uma teórica e uma prática, achei que as atividades não contavam como prova teórica. Desculpe a confusão, agora está mais claro para mim.