Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Prova final

Como funciona prova da Alura? tenho que fazer imediatamente quando acabar o curso ou tem algum agendamento?

2 respostas
solução!

Bom dia Lunna, tudo bem ^^

Não são exatamente provas, são exercícios e perguntas sobre o conteúdo ao decorrer do curso e a conclusão é o projeto que você desenvolve durante as aulas.

Não existe uma avaliação definida, é um processo de evolução natural, o que aconselhamos você a fazer é, ao concluir um curso e o projeto, postar ele aqui no fórum pedindo um feedback da comunidade de alunos e do professor, para saber o que ficou bom, o que pode melhorar e ter dicas.

Mas não faça o curso pensando em aprovação 8D, faça o curso pensando em absorver as dicas e ferramentas que passamos.

Um grande abraço e bons estudos ^^

Ah sim, obrigada pelo fedback , eu olhei e estava dizendo que tinha duas provas uma teórica e uma prática, achei que as atividades não contavam como prova teórica. Desculpe a confusão, agora está mais claro para mim.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software