Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Prova da CISCO

Quais são os tipos de questões que caiem na prova da cisco por exemplo múltipla escolha, resolver problemas de uma rede, eu quero saber se vou ter que gravar cada comando e cada palavra como escrever em inglês, pois eu tenho muito dificuldade para lembrar como cada palavra é escrita.

4 respostas

Olá Lucas,

A prova da Cisco costuma ter questões tanto de múltipla escolha como simulações onde teremos que fazer alguma configuração detminada usando para isso um programa de simulação parecido com o Packet Tracer.

É necessário saber os comandos, infelizmente na prova não é permitido nenhum tipo de consulta.

Mas quando eu estiver nesse programa de simulação posso utilizar a tecla "Tab" e a ajuda "?"?

solução!

Olá Lucas,

Quando eu fiz a prova (Março 2017) era possível sim você colocar o símbolo de ? e o TAB para fazer o auto-complete, fiz umas pesquisas em fóruns da cisco e pelo que vi dos usuários ainda existe essa possibilidade.

Abs

Muito obrigado pela atenção é sempre bom saber que os professores da Alura respondem de forma rápida e clara a qualquer duvida, estou muito feliz em aprender tanto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software