Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Protótipo marvel - aprendendo usar a ferramenta.

Pessoal,

Estou aprendendo a brincar no Marvel e fiz um pequeno prototipo. Poderiam me dizer o que você acharam? Obrigado =D

https://marvelapp.com/46i080f

2 respostas
solução!

Olá Cauê,

Dei uma olhada no seu protótipo e achei interessante.

Preciso perguntar, você está desenvolvendo ele para Android, certo? Pergunto porque iOS e Android possuem diferentes padrões de interface e precisamos respeitar esses padrões para cada sistema operacional.

Na tela 6.jpg existem 3 pontinhos que provavelmente são para indicar uma continuação, certo? Em esboços de telas não colocamos nada que não seja relevante, para não confundir as pessoas. Eu poderia achar que aquilo é um menu, por exemplo. Se você não quer preencher toda a tela, você pode colocar o rodapé do aplicativo como opção, ok?

Além disso, tem umas telas que tem botões como retângulos e outras que tem retângulos com bordas arredondadas. Eles são a mesma coisa? Como não existe cor e apenas a diferença das formas (isso não é problema, é uma coisa boa!) deve existir uma consistência entre as telas.

Existem textos com um sublinhado embaixo e outros não: O que isso significa? O que tem sublinhado é tipo um link? Mesma questão da consistência que falei antes.

Apenas olhando eu preciso saber o que eu posso selecionar e interagir ou não. Por isso, eu fiquei muito confusa com as telas. Mas você está no caminho certo! Apenas tentando que vamos conseguir aprender!

Parabéns pelo projeto!

Abraços!

Oie Lívia,

Agradeço muito pelas dicas! Eu ainda preciso me acostumar com esses padrões, são pequenos detalhes que vou aprendendo.

Os detalhes dos botão eu nem tinha percebido hehe, vou dar uma arrumadinha. Acho que também falta uma sequência mais lógica entre as telas.

Muito obrigado por ter dado uma olhada com carinho,

Abraços.