Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Protótipo do Figma com cor de fundo preto e uns traços na vertical em vermelho

Saudações! Venho por meio deste pedir ajuda para resolver uma situação que aconteceu comigo, trata-se do protótipo do Figma com cor de fundo preto e uns traços na vertical em vermelho, mas só ficam os traços vermelhos na tela de edição, na de apresentação aparece normal, vou enviar uma foto abaixo:Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Rafael! Tudo bem?

Fique tranquilo, essas linhas no layout são as linhas de grade do Figma e servem para auxiliar no alinhamento quando o design está sendo construído. Para desativá-las, basta clicar no símbolo do Figma no canto superior esquerdo da tela, selecionar a opção "View" e desativar a opção "Layout Grids". Veja no gif abaixo:

Gif mostrando a tela do Figma, onde clica-se no símbolo do Figma no canto superior esquerdo da tela em seguida a opção "View" é selecioada e a opção "Layout Grids" é desativada. Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá! primeiramente obrigado pela resposta, de fato me ajudou muito, e gostaria de informar que no meu naveador integrado ao meu gmail não está disponibilizando o botão para marcar com solução, ressalto, isto foi no meu celular, que tem sistema android e o navegador é o chrome, mas consegui clicar na opção ao abrir no navegador chrome, no computador. Mais uma coisa como fez para gerar este gif instrutivo, usa algum aplicativo? Achei legal e gostaria de aprender como fazer, se for possível, me diga obrigado.