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Protótipo de cadastro

Alem dos requisitos solicitados, sugeri uma alteração e duas inclusões. Sobre a alteração, sugeri que cadastrem a data de nascimento ao invés da idade, assim, temos dois ganhos, o primeiro é não se preocupar em atualizar esse campo de ano em ano sem saber quando deverá ser alterado. A segunda, sabendo o dia de aniversário do cliente, podem gerar alguma campanha/promoção/parabenização, sendo uma forma interessante de fidelizar o cliente. Quanto à inclusão, sugeri um campo com informações dos procedimentos ja realizados. Baseando-se no que o cliente consome, é possível sugerir complementos com descontos (ou não) e adição da foto do cliente, isso pode gerar uma aproximação entre as partes.

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Olá, Daniele!

Achei muito interessante a sua sugestão de alteração no cadastro, substituindo a idade pela data de nascimento. Com essa alteração, além dos benefícios que você mencionou, como não precisar atualizar o campo ano a ano e poder gerar campanhas especiais de aniversário, também é possível calcular automaticamente a idade do cliente com base na data de nascimento. Isso evita erros de cálculo e facilita a análise dos dados.

Quanto às inclusões sugeridas, acredito que são ótimas ideias para estreitar o relacionamento com o cliente. Ter um campo com informações dos procedimentos já realizados permite personalizar ainda mais o atendimento, oferecendo sugestões de complementos com descontos ou até mesmo produtos relacionados. Além disso, a adição da foto do cliente pode ajudar a criar uma conexão mais próxima e humanizada.

Bons estudos!