3
respostas

prototipagem avançada, condicionais e variáveis

Ola Porfessor

Eduardo Valente falando

estou com amis uma duvida

quando fui criar no prototype na parte de interations

eu preciso escolher o icone Check welse Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeo meu figma esta tela não tem este icone Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeO que eu gostaria de saber Eu vi na internet que todo ano, no meio do ano o Figma faz atualizações no sotware

A minha pergunta é será que meu Figma é antigo, ou os videos das aulas podem estar em outro atualização do sotware?

3 respostas

Olá, Eduardo. Tudo bem?

O nome da opção if/else mudou para conditional, no entanto, com a atualização, alguns recursos de prototipagem passaram a ser restritos para os planos pagos. Quando clica na opção, abre um modal avisando que essa opção não está mais disponível no plano free.

Uma janela de notificação exibindo uma mensagem sobre atualização para acessar mais recursos de prototipagem, com um plano atual e uma opção de plano profissional destacados.

Um outro aluno deixou uma sugestão nesse tópico há um tempo atrás sobre como conseguir o plano estudantil utilizando a matrícula da Alura, embora eu não possa garantir que ainda funcione, pois podem haver mudanças nas regras do Figma sobre essas permissões.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Ola Mike

tudo bem

eu tenho o plano pago e não aparece esse icone

Ola Mike

Eduardo Valente Falando

quero agradecer pela ajuda consegui fazer o exercicio

valeu