1
resposta

Prototipagem

O processo de prototipagem arquitetônica da Gatito me chamou atenção desde que eu vi a planta deles na primeira aula. Visando esse contexto, eu teria feita algumas plantas em apps antes de solicitar orçamento para o arquiteto. Um app muito interessante é o Home Design 3D. Depois de ter ideia do que seria interessante iria ao encontro de algumaempresa jr de faculdade, ou meio gratuito, para que fosse analisado a solução dos projetos feito no app. Por último iria ao arquiteto pois o tipo de projeto de reforma explanado exige um profissional certificado para execução da obra. Na parte da pesquisa eu pegaria um relatório com os dados dos clientes e usaria para pesquisar e já para aplicar um canal de comunicação.

*A dúvida é, podemos dá soluções paralelas ou temos que seguir um roteiro? *

1 resposta

Olá Roberta!

Ótima a sua pergunta. Sim, é possível explorar soluções paralelas, desde que uma não anule a outra. Caso contrário, o ideal é que você priorize qual delas tem o potencial de gerar maior impacto com o menor consumo de recursos? Assim você pode executar sequencialmente ou dividir o time (caso haja) para que cada grupo fique responsável por uma parte.

Espero ter contribuído para sua compreensão!

Bons estudos. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software