Bom dia,
Na minha simulação não apareceu o protocolo ARP, apenas o ICMP
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Na minha simulação não apareceu o protocolo ARP, apenas o ICMP
Olá Thamirys,
O protocolo ARP é enviado quando a máquina não possui o registro do endereço MAC o qual quer se comunicar, dessa forma, uma vez que a máquina possui tal registro, o protocolo ARP não seria mais enviado.
Em resumo, seu computador já se comunicou com o computador remoto e com isso já possuia o registro do endereço MAC.
Abs