Minha proto-persona é baseada na tentativa de achar uma solução para pessoas que precisam evoluir na conversação de idiomas não nativos e gostariam de encontrar pessoas para treinar e fazer novas amizades.
Minha proto-persona é baseada na tentativa de achar uma solução para pessoas que precisam evoluir na conversação de idiomas não nativos e gostariam de encontrar pessoas para treinar e fazer novas amizades.
Olá Bom dia Camila, tudo bem.
Gostei bastante da sua proto-persona, ficou bem claro para quem vamos pensar soluções.
O que achei mais interessante mesmo foi a maneira no qual você trouxe o objetivo da proto-persona, a frase "evoluir na conversação de idiomas não nativos" trabalha com uma escabilidade do produto que qualquer stakeholder olha e admira. Normalmente as frases vem como "evoluir em inglês", fecha o negócio para uma lingua apenas, o que muda completamente o escopo do projeto e como a solução vai ser construida.
Ter trago esta amplitutido da mais peso e coeaso para o negócio, vai além do research. Parabéns ^^
Olá Luiz,
Mais uma vez tenho que te agradecer pelas dicas e avaliações, tem me ajudado muito a construir o caminho e a visualização de futuras melhorias. Muito obrigada por essa avaliação, fiquei muito contente com o feedback!!