Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Álvaro, tudo bem ^^
Muito legal sua proto-persona, uma dica que eu daria é usar imagens reais apra representar a pessoa, apenas por motivos congitivos, gera mais empatia quando vemos uma foto real.
Mas isso é irrelevante principalmente na proto-persona, é só um dica que sempre recebi e acho legal passar adiante.
Obrigado pela dica, luiz