1
resposta

Protejo Final do Curso - Aplicação de Compras com Cartão

Só quero elogiar e agradecer a formação Java. Estou seguindo os cursos da formação inteira, ainda tenho muito para aprender, mas até aqui tenho gostado muito, Paulo e Jaqueline são sensacionais, didáticos, explicam super bem e os desafios são ótimos.

Fiquei impressionado como o Paulo consegue se colocar no lugar de um aluno leigo e fazer perguntas que faríamos, mesmo ele sendo um gênio, e como a Jaqueline segue o mesmo papel. Os projetos que ela passa são legais e desafiadores. Obrigado galera! Vocês são ótimos, a Alura ganhou um fã.

Meu objetivo é que até Julho/2025 ou Novembro/2025 eu já tenha capacidade de começar a disputar por vagas. Agora mão na massa, bora estudar e programar mais.

1 resposta

Oi, Alan! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei muito do seu entusiasmo! É inspirador ver sua dedicação e como você tem aproveitado os desafios dos cursos.

Continue nesse ritmo!

Para consolidar ainda mais seu aprendizado, experimente aplicar os conceitos dos cursos em projetos próprios. Isso ajuda não só a reforçar o que foi aprendido, mas também a construir um portfólio que pode impressionar recrutadores no futuro.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!