Saberia me informar porque ao selecionar a ferramenta de texto ou retângulo não aparece as propriedades para alterar o PT ou Altura e Largura do objeto?
O meu eu preciso além de selecionar a ferramenta tenho que apertar Caractere ou Forma?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Saberia me informar porque ao selecionar a ferramenta de texto ou retângulo não aparece as propriedades para alterar o PT ou Altura e Largura do objeto?
O meu eu preciso além de selecionar a ferramenta tenho que apertar Caractere ou Forma?
Fala, Eriverton
Tudo bem?
Você pode compartilhar um print da sua tela com os problemas acontecendo, por favor? Você pode carregá-lo aqui mesmo na caixa de texto: basta clicar no quarto ícone da direita para a esquerda e selecionar a imagem
Abraços
Curioso, nunca tinha visto assim antes. Veja, no meu está normal:
Tente resetar este Workspace:
Olá Felipe,
Eu fiz o reset e não deu certo, porém vi a sua opção de propriedade ativada, e fiz no meu e ao menos agora está aparecendo no painel direito já ajudou rsrs.
Obrigado mesmo assim.
Que bom!