Alguém pode me dizer como posso estar acessando esses atributos que aparecem e depois somem quando você adiciona o cilindro? Quando eu adiciono não está aparecendo as opções igual ao vídeo.
Alguém pode me dizer como posso estar acessando esses atributos que aparecem e depois somem quando você adiciona o cilindro? Quando eu adiciono não está aparecendo as opções igual ao vídeo.
Olá Luan, tudo bem =D
Luan, você pode enviar um print para eu conseguir ver o que pode estar acontecendo.
Mas apenas para informar, essas propriedades de fato só aparecem uma vez quando você cria o objeto, se você trocar de ferramenta, movimento o objeto ou mudar de qualquer menu essas propriedades somem. Isso por que quando você cria uma forma básica no blender ele te pergunta como você gostaria que essa forma fosse criada, após ela estar criar você só consegu alterar suas dimensões e não mais seus atributos de "cortes" de forma automatizada.
Veja se você esta clicando em ADD> MESH > CYLINDER e após clicar em cypinder veja direto la embaixo se as propriedades não estão aparecendo =D
As vezes ela fica pequeninha e você tem que clicar no nome dela
Obrigado pela ajuda, realmente como você comentou, estava aparecendo a opção de forma minimizada e eu não estava percebendo, obrigado pela ajuda.