Atualmente minha recompensa está sendo em tirar o domingo para descansar com a família, sem ter serviços domésticos. Aos poucos vou adicionando mais recompensas na minha rotina e hábitos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Atualmente minha recompensa está sendo em tirar o domingo para descansar com a família, sem ter serviços domésticos. Aos poucos vou adicionando mais recompensas na minha rotina e hábitos.
Oi, Airle! Como vai?
Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Gostei da sua escolha de recompensa, porque descansar e aproveitar a família é uma forma prática de reforçar hábitos positivos. Isso mostra que você está cuidando tanto da produtividade quanto do bem-estar. Continue nessa linha, pois pequenas conquistas diárias sustentam mudanças maiores.
Uma dica é anotar suas recompensas ao lado dos hábitos que deseja manter. Assim, você visualiza melhor a relação entre esforço e resultado, tornando o processo ainda mais motivador.