Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Proposta de atividade] 07 Sua história de vida - Resumo

Em resumo, sempre me interessei por transmitir algo que eu aprendia. Desta forma, durante o período que eu estive na escola, na maioria das vezes eu analisava a didática, a oratória e a forma como os meus e minhas professores se comunicavam. Também, por entender que eu não teria paciência com adolescentes (e eu era um adolescente), minha área de interesse era lecionar para turmas de graduação. Hoje, com os cursos da Alura, em especial o "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento", ao fazer brevemente o Ikagai consegui verificar o ponto forte que eu preciso destacar em mim, a Comunicação.

1 resposta
solução!

Olá Gabriel!

É muito bacana ver como você está se conectando com suas experiências passadas e identificando seus pontos em que pode melhorar, como a Comunicação, através da observação. A atividade de resumir sua história de vida, é uma excelente maneira de refletir sobre como suas experiências moldaram quem você é hoje.

Continue praticando e explorando!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!