Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Proposta de Atividade] 06 Faça como eu fiz: praticando o autofeedback

Aplicando a ferramenta solicitada, fiz uma análise referente a minha comunicação. Desta forma, escolhi o mesmo tipo de assunto, o qual se referia a como eu me posiciono durante as discussões realizadas sobre temas envoltos ao estágio. Com isso, minha análise já estava na quase certeza que um ponto específico eu deveria melhorar, mas que possuo dificuldade ainda, querer que o meu ponto se sobressaia sobre o outro. Nesse sentido, busquei informações sobre o feedback e o mesmo ponto foi dito, porém de formas diferentes, o que me motivou a ligar um alerta sobre como eu poderia resolver essa característica. Por fim, para tentar solucionar o que foi apontado, estou realizando os cursos sobre comunicação, procurando aplicar no dia a dia.

Vale ressaltar que, a comunicação é um ponto forte que eu identifico em mim, então não foi algo que eu precisei desenvolver, mas, sim, potencializar. E é por este motivo que eu consigo identificar muito mais o progresso que estou adquirindo através da realização da Formação e de outros cursos.

1 resposta
solução!

Olá Gabriel! Tudo bem?

Isso é um grande passo no processo de autofeedback, pois reconhecer áreas para desenvolvimento é crucial para o crescimento pessoal e profissional.

Continuar aplicando o que aprende nos cursos de comunicação no seu dia a dia é uma excelente forma de praticar e internalizar as melhorias. Lembre-se de que a mudança é um processo gradual e requer persistência.

Bons estudos!