Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Proposta de Atividade] 04 Mão na massa

Quais são as pessoas, as atividades, as tarefas ou as coisas que você considera serem a raiz de todo o seu estresse?

Resposta - A partir da proposta de atividade, cito quais seriam os itens que eu considero como raiz do meu estresse, sendo eles: Mãe (cobrança em relação a atividades de casa e vida profissional); Irmã pequena (desorganização e indisciplina); Incertezas no trabalho; Ausência de ferramentas para trabalhar, como licenças, acesso, etc.; Atividades da faculdade e interação com as pessoas. No momento, não vejo como itens que possam ser eliminados de imediato, mas entendo a importância de refletir sobre a forma como eu reajo e quais seriam os passos para que eu mude cada situação, reduzindo o nível de estresse.

1 resposta
solução!

Oii, Gabriel. Espero que esteja bem.

Você fez um ótimo trabalho ao identificar as principais fontes do seu estresse. Esse é um passo crucial para começar a trabalhar na redução do impacto que essas situações têm na sua vida.

Embora nem todos esses itens possam ser eliminados de imediato, refletir sobre eles e buscar soluções práticas pode fazer uma grande diferença. Pequenas mudanças podem ter um grande impacto na redução do estresse.

Um abraço.