Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Proposta comercial como TAP

Olá pessoal, na empresa que trabalho realizamos serviços de infraestrutura em TI. Nossa proposta comercial tem breve descrição das atividades (como tópicos), atividades não cobertas pela proposta, premissas para execução, prazo de execução preliminar, além dos valores e lista de materiais. Essa proposta comercial, quando aprovada, pode ser utilizada como TAP?

Atenciosamente

Luis Ortiz

1 resposta
solução!

Luis, tudo bom?

Pensando em PMP o Termo de Abertura de um Projeto é um pouco mais amplo. Até pq ele será a base de tudo que será construído. Se você deixar ele superficial por ter problemas futuramente. Abaixo um artigo bem legal que explora um pouco essa complexidade.

https://robsoncamargo.com.br/blog/Termo-de-abertura-de-projeto-saiba-tudo-sobre-ele